Pubblicato il

A Eucaristia – 1° parte

Jesus nos apresenta o Sacramento da Eucaristia e lembra que não podemos esquecer a importância e intercessão de Maria. A sua união com Maria é única e a intercessão desta Mãe nos garante a salvação. Amar a Jesus e Maria é caminho de vida e libertação nesta terra e na vida futura. (Pe. Aerton Sales da Cunha)

4 julho de 1943

Diz Jesus:

A Eucaristia é o meu Sangue e o meu Corpo. Já pensaram que aquele Sangue e aquele corpo foram formados com o sangue e o leite de Maria?

Ela, a mais pura, que acolheu o Céu em seu seio após a União divina com o Espírito Santo,vestindo com a sua carne de candura imaculada o Verbo do Pai, não limitou-se a gerar o Salvador, mas o alimentou com o seu leite, onde vós, homens que vos alimentais de Mim, sugais o leite de Maria que, em Mim, se tornou sangue.

O leite virginal! Como podeis então ficar assim tão escravos da carne se em vós, junto com o meu Sangue,desce este leite imaculado? É como se uma fonte de pureza celestial derramasse sobre vós mesmos seus frutos. Como não ficareis lavados? Como podeis ser assim, quando em vós flui o leite da Virgem e o Sangue do Redentor?

Quando vos aproximais da minha mesa Eucarística, é como se aproximasses  a vossa boca ao seio castíssimo  da Mãe.

Pensem nisso, filhos que assim pouco nos amais. Eu sou feliz por sugares neste seio, de  onde Eu tive alimento. Mas quereria que, como bebê alimentado em um seio, aumentasses em vós a vida, crescêsseis e vos fortalecêsseis. O leite da ama difunde, para além da vida material, tendências morais.

Como podeis, vós, alimentados àquele seio mais que puro, não teres semelhança espiritual de Maria? Ela vos segura ao peito, assim desnutridos, doentes, sujos como sois; vos lava, vos alimenta e vos leva ao seu primogênito porque quer que o ameis.

Se não fosse pelo cuidado de Maria, pelas suas preces, a raça humana não existiria mais. A teria destruído, porque, em verdade, o vosso viver atingiu o mal profundo e a Justiça está ferida, a Paciência está cheia e a Punição está pronta. Mas tem Maria que vos restaura com o seu manto, e se Eu posso, com um olhar, fazer curvar o Paraíso e tremer os astros, não posso nada contra minha Mãe.

Sou o seu Deus, mas sou sempre o seu Filho. Sobre o seu Coração repousei no primeiro sono de infante e no último da morte, e desse Coração conheço todos os segredos. Sei portanto que vos punir estaria a arrancar o Coração à Mãe da humanidade, a verdadeira Mãe, que sempre espera vos conduzir ao seu Filho.

Sou o seu Deus, mas Ela é a minha Mãe. Eu, perfeito em tudo, sou vosso Mestre também nisso: no amor para a Mãe. A quem, neste mundo, ainda crê, Eu digo: “ A salvação do mundo  está em Maria”.

Vós violadores da Lei, vós fornicadores, vós adúlteros, vós ladrões, vós cheios de vícios, se soubesseis como Deus se retira nas profundezas diante do contínuo aumentar das marés de crimes que cometeis, vós tremeríeis. Mas tornastes-vos ignorantes.

Antes Eu era ponte entre o mundo e o Céu. Mas, em verdade, diante da vossa obstinação  para o Mal, o Cristo se retira, como fez por um tempo a Jerusalém, dado que “a hora ainda não chegou” e o Cristo aguardando a hora, vos deixa realizar o Mal.

Agora, a única ponte é Maria. Mas se desprezais também a Ela, sereis esmagados. Não permito que seja desprezada Aquela sobre a qual o Espírito Santo desceu para gerar-Me, Filho de Deus e Salvador do mundo.”

Leia a segunda parte

Lascia un commento

Questo sito usa Akismet per ridurre lo spam. Scopri come i tuoi dati vengono elaborati.